Eles voltaram: Henrique Fogaça, Paola Carossella e Erick Jaccquin. Continuam jurados do Masterchef Brasil, agora já na terceira edição. Para quem curte o programa, a diversão notívaga das terças-feiras está garantida.
E dá-lhe caras e bocas!
Em meio a tantas grosserias e arrogâncias e outras muitas “fofurices”, os três chefs, agora pra lá de conhecidos do público nacional, selecionaram 21 participantes para a edição do programa deste ano. Tarefa nem tão fácil quanto parece porque, no fundo, eles sabem o poder da mídia que mudou a vida deles e pode mudar muito a dos participantes também, transformando alguns em pop stars instantâneos.
Assisti aos três primeiros episódios, que foram os da seleção do grupo, e, ontem, vi até o final já com alguma torcida. Vibrei e lamentei quando uns e outros tiveram que devolver seus aventais e, quanto aos que sobraram, posso dizer que me identifiquei com alguns e, simplesmente, detestei outros.
Repercussão
Durante todo o programa ontem o Twitter bombou Masterchef... E tinha gente grande como o Arnaldo Lorençato twittando sem parar… Sinal de que a coisa vai pegar de novo este ano.
Hoje, lendo meus blogs prediletos eis que encontro no post do A dica é as mais deliciosas observações sobre o grupo de 21 classificados do Masterchef 2016. A Ale e a Aline mataram a pau!
Aline e Alessandra, blog A dica é |
Não concordo com 100% só por causa da Thaiana que eu classificaria como parte da cota das “fofuras” e tem também Gleice que, pra mim, parece mandar bem pra caramba na cozinha. Só posso dizer que concordo com o que escreveram mais de 90%. Ah! e isso é só porque também quero dar pitaco.
Assim, aproveitando a deixa, resolvi compartilhar o post delas porque o texto é uma bela sacada. As meninas do A dica é são ótimas!!! E eu sei disso não é de hoje.
So… enjoy it!!!
Leia também sobre Masterchef nesse blog: