Blog da Gavioli

Hoje é noite de Masterchef Brasil

Artigo Anterior
Ser bem recebido
Comentários (2)
  1. Cara amiga, faço algumas perguntas que tenho por óbvio as respostas e que vou deixar em aberto:
    Temos zilhares de chefs de cozinha ou recém formados, deslumbrados, sem conhecimento nenhum, crús de tudo, que saem da faculdade pensando em abrir um negócio gastronômico e acabam torrando as economias do papai?
    Temos condições de montar um MasterChef como se faz na Austrália berço da competição?
    Temos pessoas com cultura o bastante para participar de uma competição dessas?
    Os jurados e a apresentadora, são pessoas preparadas para ocuparem suas posições no programa , pensando em termo de competição?
    Não assisto, não teria assistido nem o primeiro programa da série se soubesse o que ia ver, para quem conhece a competição de perto, ver o que foi feito da franquia aqui no Brasil, é como coloca-la no lixo.
    Desculpe o desabafo minha cara, mas, na minha opinião, para um país que não conhece nem nunca ouviu falar no básico da segurança alimentar, coisa que lá fora é ensinado na escola primária, não pode fazer competições assim. Além de nojento, sujo e muito mal produzido o programa foge a qualquer parâmetro de saudabilidade, seja física, mental ou espiritual. Comparar edições? Só pode ser brincadeira! Não temos MasterChef temos TupiniquinChef! Por favor, não encare meu comentário com direcionamento pessoal, não tem nada a ver, é que não consigo nem imaginar como a franqueadora permite certas coisas que acontecem com a marca por aqui.

  2. Clau Gavioli disse:

    Chef, eu gosto de ler seus comentários. Fico contente com a sua participação e concordo plenamente com suas observações. Como disse, no Brasil, o Masterchef é só entretenimento, não é competição culinária e , como tem público, isso parece bastar para o franqueador que aceita as temeridades que vemos nos episódios brasileiros. Obrigada pelas reflexões. Um abração!

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Email
Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Instagram