O pessoal do Prato Firmeza insistiu que todos precisam conhecer o projeto mostrando que são pessoas apaixonadas pelo guia e que o desenvolveram com o coração e toda a técnica que aprendem na Énois.
Em todos os episódios do podcast Minestrone, quem participa dá alguma dica de gastronomia para os ouvintes. A ideia é aumentar a interação entre quem participa da gravação e quem ouve o podcast, sugerindo ao público algo que tenha a ver com gastronomia e faça parte do universo de quem dá a dica.
Dicas Prato Firmeza
Na gravação do podcast sobre o Prato Firmeza em dezembro passado, a primeira dica foi de Gustavo Revaneio que não titubeou ao dizer que todos devem conhecer o guia gastronômico. Em seguida, Júlia Vitória sugeriu às pessoas “sempre incluírem queijo na omelete” e também o Prato Firmeza.
Guilherme Petro, um dos coordenadores do projeto, deu a dica da Feira Preta, um festival no qual, em 2019, foi lançado o terceiro volume do Prato Firmeza – guia gastronômico das quebradas de São Paulo.
Clau Gavioli sugeriu, no youtube, os 365 episódios de 2018 gravados pela chef pâtissier Janaína Suconic, cujo título é Dica da Jana.
Dicas do podcast Minestrone
As dicas estão em todos os episódios, sempre no finalzinho. Se você quer ouvir só as dicas, a dica é (com o perdão da repetição!) ir direto aos últimos cinco minutos de cada podcast.
Mas você ainda não ouviu os podcasts Minestrone? Então, acesse o site minestrone.com.br/podcast ou use a sua plataforma de podcasts preferida. Pode ser Spotify, Deezer, i-tunes ou Applepodcast, Samsung podcast ou no seu agregador usual. O Minestrone fica hospedado no Podbean. Você também pode assinar os podcasts Minestrone e receber em primeira mão todos os novos lançamentos.
O Minestrone está nas principais redes sociais. Siga e compartilhe. Participe no Facebook, do Grupo.
Não deixe de ouvir todos os podcasts Minestrone. Até breve!