A série Somebody feed Phil não explica muito a que veio, mas, depois de assistir ao primeiro episódio, dá vontade de viajar para Bangkok e degustar tudo o que o Phill experimentou. Só isso já basta para que o expectador queira ver todos os demais.
Somebody feed Phil (tradução livre: Alguém alimente o Phil) é uma produção da Netflix e foi lançada no fim de janeiro de 2018 com seis documentários na primeira temporada. Em cada episódio, Philip Rosenthal (o produtor da série Everybody loves Raymond, que foi sucesso de 1996 a 2005, nos Estados Unidos) viaja para um país a fim de apresentar os sabores da culinária local.
Phil é bem humorado e tem um carisma trapalhão. Enquanto visita os lugares, vai experimentando um pouco de tudo, desde comidas de rua até a de restaurantes estrelados. Pra isso, ele conta com o auxílio de pessoas que lhes ensinam sobre a comida e suas peculiaridades. O toque engraçado fica por conta dele mesmo que ao provar determinados alimentos se emociona, se enrubesce e cativa o público.
Na primeira temporada, Phil visita Bangkok, Saigon, Tel Aviv, Lisboa, New Orleans e Cidade do México. Cada documentário tem cerca de 55 minutos, de imagens lindas de lugares e comidas exóticas e apetitosas. Vale conferir.