Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: Spotify | Deezer | RSS
Podcast Minestrone: Revistas de gastronomia – Ep. 22
Falar sobre revistas de gastronomia é uma chamada à reflexão sobre o que esse setor representa para a economia, os negócios e na vida das pessoas.
Aparentemente o papel das revistas de culinária e gastronomia está somente voltado ao entretenimento e às receitas. Mas, diante do profissionalismo de quem as produz é possível refletir sobre como os produtos da gastronomia como um todo geram empregos e exigem profissionais qualificados que vão desde chefs de cozinha, cozinheiros, jornalistas, produtores, fotógrafos, profissionais de logística e muitos mais.
Revistas de gastronomia são diferentes de revistas de culinária? Como e por que uma matéria vai pra capa da revista? Tem que ser formado em gastronomia para trabalhar numa revista da área? A revista em papel vai acabar? Revistas de gastronomia: você lê?
O papo é leve e agradável, sem deixar de ter profundidade e informação de qualidade.
Apresentação: Clau Gavioli e Fábio Bitelli
Convidados: Carolina Esquilante e Isabel Raia (Prazeres da Mesa) e Pedro Marques (Menu)
Gravação: 17 mar 2020 – Publicado em 3 abril 2020
Podcast Minestrone
Se você gosta do nosso podcast, ouça todos os outros episódios. Em tempos difíceis, como os atuais, a gente tem que viver e se adaptar ao que é necessário, então, que tal “maratonear” podcasts? Compartilhe o Minestrone com os amigos. Sugira uma produção que fala de gastronomia de um jeito inclusivo, porque aqui cabe tudo!
O Minestrone está comprometido com seus leitores e ouvintes. A saúde em primeiro lugar. Fique em casa, não saia por aí porque agora não é hora. Aproveite e conheça nossas páginas nas redes sociais:
Facebook:
Instagram – https://www.instagram.com/minestrone_site/
Twitter – @minestrone_site
LinkedIn – Minestrone
Acesse as dicas do podcast
Não perca as dicas do podcast Minestrone. Esse que é sobre mandioca tem algumas sugestões imperdíveis. Em todos os podcasts, as dicas estão sempre no final do episódio.
Até o próximo podcast Minestrone!